
Sempre tive certa crença que, todas as coisas mais importantes e fodas em nosso contexto supérfluo estão de certa forma, baseadas em coisas complexas, e consequentemente podem ser caracterizadas como importantes e valiosas.
Pois bem, foi em um momento de pesquisa, leitura e reflexão que lembro-me daquele famoso ditado “Quanto mais seis, descubro que nada sei”, pois o mencionado anteriormente é um falso paradigma estagnado em nossa limitada mente.
“Ahhh mano, nada vê, muita viagem sua”, realmente muita viagem, também tinha esse cujo pensamento, e entendo da parte dos que pensam desta forma, porém desconhecem a verdade.
Ao meu ver, são as coisas mais simples que embasam as coisas mais fodas e que podem prover coisas mais complexas. Siga meu lesado raciocínio: As complexas – consequentemente fodas – e indiscutivelmente fantásticas pirâmides são construídas sob meras pedras que na verdade são a base para o todo.
Nesse sentido, podemos observar que todas as coisas fodas têm uma essência simples, porém nem todas as coisas simples são fodas.
A essência do simples é imensurável. (Use sua sensatez e coerência para tal, obrigado.)
Tão simples que, a válvula sistêmica simplismente ignora de modo a consider irrelevante às práticas mundanas.
Ai vai um exemplo simbólico: Simples dádivas afetuosas recheadas de amor são pilares para complexos e fantásticos relacionamentos.
Acredito que fui completamente incompreendido, mas...
Estou cagando e andando..
comentários:
Anônimo 27 de abr. de 2011, 22:55:00
'Quem me dera, ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos, e vimos um mundo doente.' (L.U.)
Algumas coisas são tão simples, que passam despercebidas pelos nosso olhos...
"Bem aventurados os que conhecem a importância de uma única gota d'água, pois estes sabem reconhecer o valor de um oceano."
Fabi
Postar um comentário