A voz vem lá do horizonte, atravessando os bosques da consciência, vendo todas as informações sendo processadas de forma sistêmica, algumas abrindo os braços, cantando e olhando para as estrelas, outras simplesmente se abraçando harmoniosamente, HALELLUJA.
Ah, voltando, já ia me esquecendo do que ia falar rs.
Bem, quando não precisava de você, não dava a mínima, apenas explorava e humildemente sabia de sua existência. No entanto percebi que os amigos de infância, a.k.a. Oriente-médio não estão em uma boa fase, passam por depressões e tratamentos de tosses crônicas, pois bem, é notada uma dependência unânime da Nação, o custo é alto, o impacto já é significativo, o óleo mineral natural encontra-se escasso. Por isso é recordado a existência do cara mais brohter do Sistema Solar, o mais recomendado para uma mera força de trabalho, ainda não entendeu? Poxa, é aquele em que para lembrar, cita-se “Malandragem” “Carnaval” “Analfabeto” “Prostitutas”, ah sim, essas informações ainda são insuficientes para dedução, esqueci do "FUTEBOL". Oh pensamento precipitado.
E por que o cara é o mais Brother do Sistema Solar? Ou Até mesmo de todos os Sistemas...
Óbvio. Apesar de todas essas Tags a ele, ainda é bem recepcionista, educado, fecha avenidas, como se as pessoas em que nele residem fossem estrangeiras ou mal educadas, no caso da segunda hipótese, não discordo, mas é como se uma mãe xingasse seu querido filho de FDP, ah, mobiliza também multidões de todas as capacidades, raças e vertentes possíveis, digo assim pois não podemos ESQUECER das Tags.
Coisas que parecem sonhos, de PRIMEIRO MUNDO, e que por alguns instantes estão diante de todos, mas serão somente durante algumas horas, após isso a máscara estará diante dos pés, e essa visão não passará de um breve sonho.
A camuflagem é tão perfeita, que todos esquecem que o grande Brother possui uma capacidade incrível de recursos naturais, e que o grande Rei o visita nem por dó, mas sim por esse fato.
Ah, me deixa parar por aqui, porque já fui longe de mais com meu grosso sensacionalismo.
O título será algo similar ao mais interessante reality show, para que possam ao menos achar que estou falando de putaria e achem interessante.
Um drinque às Portas. tim tim.
comentários:
Anônimo 20 de mar. de 2011, 18:33:00
....
"...quando não precisava de você, não dava a mínima, apenas explorava..."
'outras simplesmente se abraçando harmoniosamente'
- O abraço, de urso, mais apertado =P
'mobiliza também multidões de todas as capacidades, raças e vertentes possíveis'
- É esse o único momento em que realmente podemos dizer: Sim! Somos todos iguais!
'A camuflagem é tão perfeita, que todos esquecem que o grande Brother possui uma capacidade incrível de recursos naturais'
- A ausência do conhecimento ou mesmo do desejo de conhecer torna as pessoas cada vez mais ignorantes no assunto. Pré-conceito é justamente isso, não é? Conceituar sem conhecer...
'O título será algo similar ao mais interessante reality show'
- Sarcasmo é uma 'qualidade' interessante! rs
Sensacionalismo? Acho que não... Apenas uma maneira mais inteligência, divertida e real de contar aquilo que 'Só os loucos sabem!' rsrsrs =)
Do mais... até mesmo os grandes são taxados de sensacionalistas rsrs
...We'll see the stars that shine so bright...Stars made for us tonight....
Bj
Urs rs
Viniw 22 de mar. de 2011, 00:02:00
Creio que isso é uma escrita psicodélica. Eu li com as portas fechadas e não compreendi nada, mas ao abri-las a brisa fresca em contra ponto a esse calor infernal me fez entender.
Leoo; 22 de mar. de 2011, 23:14:00
é, o fds maravilhoso e reflexivo teve grande peso para que eu me expressasse de tal forma rs.
Postar um comentário