Estou aqui na frente do pc sem absolutamente nada de interessante a ser feito, por isso vou falar um pouco, mas bem pouco mesmo, sobre o universo psicodélico.
O que me chama muito a atenção é a relação entre música, psicoativos e natureza resultando em um belo momento psicodélico. De algum tempo pra cá isso faz cada dia mais sentido em minha vida, mais especificamente no modo de interprar o mundo e a sociedade em si. Algo capaz de nos fazer esquecer a monotonia cotidiana e entrar em transe com uma bela música psicodélica, com uma forte sinergia positiva entre os amigos, ou até mesmo com uma meditação relaxante. A partir daí, não será mais um simples momento entediante de sua vida , e sim algo inesquecível, capaz de mudar totalmente a nossa vista grossa, capitalista e consumista, sobre a sociedade e a humanidade. Acredito eu, que são nesses momentos, que descobrimos quem realmente somos, e qual o sentido de nossa existência. Entretanto, isso não é equivalente e tangível a todos, uma pena. Caso fosse, com certeza a sociedade obteria uma qualidade de vida melhor, amenizando a violência e a desigualdade social, assim provendo uma vida mais justa e digna a nós em geral.
Está aí, um pouco do que chamo de psicodelia.
Abraço ao Bob Marley, nosso truta!
comentários:
Vinicius Chaves 10 de jan. de 2011, 23:49:00
Lelis e seus depoimentos mais q marcantes, significativos e sem deixar de mencionar a sua tentativa mesmo q quase impossível, mais nao deixa de ser uma tentativa, de tentar abrir o olho dessa nossa sociedade tão influenciada, ignorante, ALIENADA.
Viniw 12 de jan. de 2011, 21:25:00
Gostaria de acrescentar alguma coisa, mas não ha nada a ser acrescentado.
pavao. 13 de jan. de 2011, 14:02:00
Gostaria de acrescentar alguma coisa, mas não ha nada a ser acrescentado. [2]
Postar um comentário